Luca Heller é profissional de TI, formado em Bacharelado de Sistemas de Informação, há 6 anos e atua na área de TI, 3 anos como administrador de redes. Atuou em conceituadas empresas de desenvolvimento, emissora de TV e universidade.
Atualmente é Analista de Windows Pleno na Télium Networks, empresa especializada em Cloud, Locação de servidores, publicações web.
Trabalhando com SQL Server 2005 e 2008R2, Exchange Server 2007 e 2010, Windows Server 2000, 2003 e 2008R2, Sharepoint Sever 2007 e 2010, Project Server 2010, e Hyper-V, publicação de Sites com IIS, 5.0,6.0,7.0 e 7.5, mais de 5000 sites publicados.
Também atuo com palestras sobre como melhorar a infraestrutura de sua rede com a Microsoft, Introdução ao MVA para faculdades e estudantes.
Conclui os cursos:
- 6419 – Configuring, Managing and Maintaining Windows Server 2008 Servers
- 6420 – Fundamentals of Windows Server 2008 Network and Applications Infrastructure
- 6421 – Configuring and Troubleshooting a Windows Server 2008 Network Infrastructure
- 6422 – Implementing and Managing Windows Server 2008 Hyper-V
- 6425 – Configuring And Troubleshooting Windows Server 2008 Active Directory Domain Services
- 6426 – Configuring Identity and Access Management in Windows Server 2008 Active Directory
- 6427 – Configuring and Troubleshooting Internet Information Services 7.0 in Windows Server 2008
- 6428 – Configuring and Troubleshooting Windows Server 2008 Terminal Services Server
- 6430 – Planning and Administering Windows Server 2008 Servers
- 6435 – Designing a Windows Server 2008 Network Infrastructure
- 10135 – Configuring, Managing and Troubleshooting Microsoft Exchange Server 2010
- 10233 – Designing and Deploying Messaging Solutions with Microsoft® Exchange Server 2010
Em breve tirarei as provas mas por em quanto o trabalho não me deixa estudar.
Bom dia Luca
sei que esse nao é o canal correto mais estava pesquisando aqui na internet e vi que voce tem artigo sobre IIS 6.0 que nao instala no server 2003 so que parace que foi apagado pois nao consigo acesso ao conteudo.
como procedo nesse caso?
ele reclama o arq convlog.exe e nao se encontra no CD de instalação.
se puder me ajudar eu agradeco desde ja.
Bom dia Douglas, desculpa pelo link estou reformulando o site.
Segue o Link que você me pediu.
http://lucaheller.com/2011/11/10/iis-nao-e-possivel-copiar-convlog-exe/
Uma coisa dentro do Windows várias coisas podem causar o mesmo erro no meu caso essa foi a solução que eu encontrei, no seu caso pode ser outra, mas precisando de ajuda deixa um post que ajudo no que eu puder ajudar.
Luca, boi noite! Parabéns pelo seu trabalho!
Estou com um problema gostaria de saber se você poderia me ajudar ou me orientar.
Qual seria a solução para encaminhar emails para um determinado servidor (IP) quando este email recebe um sulfixo. Por exemplo: [email protected] o domínio “abc.br” deveria receber esta mensagem, processá-la e depois, encaminhar para o [email protected]?
Obrigada
Isso depende, você quer configurar isso no servidor direto,ou no email?? Nesse seu caso uma regra de encaminhamento automático pode resolver.
Você configura para tudo que vier de [email protected], encaminha para [email protected].
Att,
Luca Heller